Penha recebe visita técnica da equipe da Secretaria do Estado da Educação

Penha recebeu na manhã desta segunda-feira, 08, a visita da Secretária Adjunta da Secretaria do Estado da Educação, Patrícia Lueders, e equipe técnica, visando alinhar algumas ações para as Escolas Estaduais do município de Penha. O Secretário de Governo, Júnior Mafra, a Secretária de Educação, Thyrciane Santana, juntamente com o corpo técnico da pasta, participaram da reunião.

No encontro, no gabinete da Prefeitura de Penha, foi discutido transporte escolar e práticas pedagógicas das unidades escolares estaduais do município. Após a reunião, foi realizada a visita técnica na Escola de Educação Básica Manoel Henrique de Assis, no Centro.

“Estamos discutindo educação e atuando também em prol das nossas escolas estaduais, visando melhorar a infraestrutura e garantindo um ambiente de maior qualidade de vida tanto para o aluno como para os professores”, explica Thyrciane.

“Foi um momento importante para aproximação com a Secretaria de Educação do Estado, pontuando as necessidades do município, buscando desenvolver ainda mais a educação na Penha. Educação sempre foi prioridade em nosso governo”, finaliza Júnior Mafra.

 

Imagem: Prefeitura de Penha