Penha tem inscrições gratuitas para capacitações e palestras na “Semana do MEI”

A Prefeitura Municipal de Penha, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Receita, com apoio do SEBRAE, está com inscrições abertas e gratuitas para a “Semana do MEI”, de 22 a 26 de maio, de forma online e presencial. Nas capacitações e palestras, serão apresentadas ferramentas para alavancar seus negócios, visando desenvolver os empreendedores do município. Para realizar a inscrição, basta entrar em contato através do whatsapp (47) 3345-4816.

O evento presencial acontecerá na Escola de Arte Culinária Laci dos Santos Leite, na rua Nilo Anastácio Vieira, nº200 e de forma online será através do instagram da Sala do Empreendedor (@saladoempreendedor.penha).

O secretário Desenvolvimento Econômico e Receita, Tiago Dionísio Moser, destaca a importância de capacitar os empreendedores do município. “A abertura de MEIs tem crescido consideravelmente nos últimos anos, com novos empreendimentos surgindo. Por isso, precisamos capacitar os nossos empreendedores, para incentivar cada vez mais a abertura de novos negócios e a manutenção dos antigos negócios do nosso município”, pontua.

As inscrições seguem até o dia 19 de maio.

Confira a programação completa

– 22/05 (segunda-feira) – A partir das 14:00:

Palestra: MEI sem burocracia – Tudo o que você precisa saber para se formalizar como MEI e transformar o seu negócio – Com as contadoras Michele Cristina Hermes e Caroline Cordeiro.

– 23/05 (terça-feira) – 14:00 às 17:00 e 26/05 (sexta-feira) – 14h às 17h

Consultoria conta PJ – Saiba tudo sobre e tenha acesso a uma conta pessoa jurídica junto aos nossos parceiros.

– 24/05 (quarta-feira) – 08:00 às 12:00 – 13:30h às 17:30h

Consultoria com agentes de crédito – Tenha acesso a crédito para empreendedores através de nossos parceiros.

– 25/05 (quinta-feira) – A partir das 14h

Palestra: Dicas práticas para otimizar o seu Instagram – Com a Profissional de Marketing especialista em Redes Sociais, Priscila Figurski.

 

Imagem: Prefeitura de Penha