Prefeitura de Penha entrega quadriciclo para Bombeiros Militares

O prefeito de Penha, Aquiles da Costa, realizou a entrega de um quadriciclo para o 7º Batalhão de Bombeiros Militar de Penha nesta semana. O equipamento será utilizado para prestação de socorro nas praias, demais atividades preventivas, de busca e salvamento. A entrega foi feita no pátio da Prefeitura Municipal com a presença do Tenente Coronel José Ananias Carneiro e equipe.

O quadriciclo foi adquirido com recursos obtidos na arrecadação das taxas de alvará do município. “Trazer o Bombeiro Militar para Penha foi um grande desafio, exigiu muita dedicação e esforço do governo para fazer a celebração do convênio. Já entregamos ambulância, agora quadriciclo e com certeza virão outras ações importantes”, destaca Aquiles.

O Quadriciclo Cforce 450 L possui direção elétrica, guincho de 1133kg, reboque, tração 4×4 e suspensão independente nas 4 rodas, preparado para todo tipo de terreno e auxiliará também nas ocorrências onde a dificuldade de acesso inviabiliza as intervenções dos bombeiros militares.

“O equipamento é ágil, de alta capacidade de carga, com a possibilidade de levar todo o equipamento necessário para atendimento, sendo uma base ambulatória móvel e rápida. Com certeza a nova aquisição contribuirá para a manutenção do atendimento de emergência da população em geral e será um diferencial na prestação de serviços”, finaliza o Prefeito Aquiles.

 

Imagem: Prefeitura de Penha