“Arena Verão Penha, venha viver a vida” começa nesta sexta-feira (06)

Tem início nesta sexta-feira, 06 de janeiro, o projeto recreativo, cultural e artístico para a temporada de Verão 2022/2023: o “Arena Verão Penha, venha viver a vida”. Ele ocorre na Praia Alegre com atividades em uma estrutura voltada a reunir a família e promover bem-estar à beira do mar. Três shows musicais estão na agenda deste primeiro final de semana, mas que terá atividades das 9h às 19h.

Fishmongers (dia 6, às 20h), Gabriela Jacinto (dia 7, às 20h) e Grupo Intuito (dia 8, às 17h) dão o tom musical.

O Arena Verão terá ainda espaço kids, espaço relax, espaço família, espaço musical e cultural, sempre abertos à população diariamente. Nos finais de semana (sextas, sábados e domingos) haverá aulas de ritmos, funcional adulto e funcional kids e será realizado até o dia 26 de fevereiro e está sob a organização da Secretaria de Turismo, Fundação Cultural Picucho Santos e Fundação Municipal de Esportes.

“Turismo, Esporte e Cultura estão em associação para produzir uma programação esportiva, recreativa, cultural e musical diversificada. Ela está em lapidação e será noticiada semanalmente. O modelo implantando seguirá o da última temporada, quando o Governo do Estado aportou a proposta – que foi um verdadeiro sucesso. Agora, estamos, por conta, recriando o conceito e dando os toques da nossa cultura, com o nosso DNA da praia. Estamos criando uma programação em que a essência da vida será valorizada, a experiência de se viver em Penha e todos os benefícios que são alcançados quando há uma conexão em mente e natureza. O verão é uma temporada repleta de sensações e vamos explorar ao máximo essa experiência”, comenta o prefeito Aquiles.

 

Imagem: Prefeitura de Penha