Fundação Cultural Picucho Santos tem Chamamento Público para artistas e artesãos

A Fundação Cultural Picucho Santos, de Penha, mantém ativo o Chamamento Público para cadastro de artistas, artesanato, profissionais de arte e cultural, ativistas no fomento e difusão da arte e atividades culturais no município. O edital está disponível para ser preenchido no seguinte link: https://forms.gle/ATUbogbJo2CNGCKt9.

“O presente chamamento visa criar um banco de informações sobre os artistas, artesãos e técnicos de arte de nosso município, aproximando-os da Fundação Cultural. Usaremos para chamar para apresentações ou participação em eventos realizados pela Prefeitura, através da Secretaria de Turismo e Fundação Cultural”, explica o superintendente da Picucho Santos, Eduardo Bajara.

O documento on-line é intuito e será utilizado como base para futuros chamamentos da pasta. Podem se inscrever profissionais que atuem nas áreas da música, artes ciências, dança. artes plásticas e visuais, cinema, vídeo e multimeios, artesanato, manifestação populares e folcore, literatura e patrimônio histórico e cultural. Outras áreas deverão ser descritas pelo interessado.

FUTUROS EDITAIS

A Fundação trabalha para lançar, nas primeiras semanas de 2023, os editais das leis federais de fomento à Cultura “Paulo Gustavo” e “Aldir Blanc 2”, que estão tramitando em Brasília (DF).

 

Imagem: Prefeitura de Penha