Feira da Saúde neste domingo em Balneário Piçarras vai disponibilizar cortes de cabelo, massagem e avaliações de saúde

O Clube de Desbravadores Guardiões do Litoral e Itacolomi, e ASA (Ação Solidária Adventista), estarão promovendo neste domingo uma Feira de Saúde, um evento comunitário onde as pessoas poderão receber exames e testes de saúde gratuitamente, além de informações sobre diferentes doenças, desde diabetes até controle do peso. Com estas informações, bastará conversar com os especialistas (profissionais da saúde) disponíveis no local.

O evento realizará exames de pressão arterial, da função pulmonar, medição da porcentagem de gordura corporal, glicemia, teste de aptidão física e avaliações computadorizadas da Idade Biológica, assim como massagens antiestresse gratuitos.

A Feira de Saúde no bairro Nossa Senhora da Paz é um evento para ajudar as pessoas a adotarem bons hábitos de saúde para prevenir doenças e, caso estas já existam, ajudá-las no combate. A equipe organizadora é composta por profissionais de saúde e voluntários, com aproximadamente 50 pessoas envolvidas no projeto, incluindo uma equipe de beleza onde serão ofertados cortes de cabelo femininos e masculino.

No local também haverá um varal solidário, onde será doado roupas infantis e adultas. Os organizadores ainda farão uma campanha no bairro com apoio da vigilância sanitária conscientizando a população sobre a Dengue.

A Feira de Saúde de promete ser uma das melhores oportunidades para você investir na sua saúde! Todos os exames e palestras serão gratuitos. Não perca, é no Ginásio Figueirão (Rua Nossa Senhora do Rosário), em Balneário Piçarras, de 8h às 12h.

 

Imagem: freepik