Programa “Nosso Mandato”, na Câmara de Penha, é propaganda barata

A Câmara de Penha estreou na última semana o programa Nosso Mandato. A proposta do quadro é entrevistar um vereador por semana para que a população acompanhe “o trabalho dos nossos parlamentares”. É um dos maiores absurdos que já vi na Câmara de Penha e o Ministério Público precisa intervir nesta propaganda barata de político com dinheiro público.

Há tempos venho criticando a falta de qualidade no trabalho dos vereadores de Penha. Principalmente em Plenário; discussões vazias, pregações religiosas, excessos de moções e puxa-saquismos para empresários. É difícil demais aguentar uma sessão inteira da Câmara. De 2017 para 2018, infelizmente, nada mudou.

Cadê o conteúdo?

O primeiro entrevistado foi Antônio Alfredo Cordeiro Filho (DEM), o popular Toninho. Segundo texto publicado no site da Câmara, o vereador “fez um balanço de sua atuação… fiscalizando os programas desenvolvidos na área da saúde e também acompanhando as obras realizadas no município, com destaque para os trabalhos desenvolvidos pela Secretaria de Serviços Urbanos nos bairros São Cristóvão e São Nicolau”. Propaganda barata!

As próximas entrevistas seguirão a ordem alfabética. O segundo a falar ao “Nosso Mandato” será o vereador Everaldo Dal Posso (MDB), o Italiano. O que ele terá a dizer? Acredito que um mais do mesmo.

E eu que achava difícil aguentar vereador publicando foto no Facebook “fiscalizando o trabalho da prefeitura”. Agora vem o nosso “Nosso Mandato” promovendo político às custas do povo.

Ah, o programa vai ao ar toda quinta-feira, no site da Câmara, no canal do Legislativo no Youtube e também na página no Facebook.



One Reply to “Programa “Nosso Mandato”, na Câmara de Penha, é propaganda barata”

  1. o vereador Antônio Alfredo Cordeiro( Toninho) por que a população precisa acompanhar o trabalho sendo que ele carrega os doentes pra cima e pra baixo sendo quem tem que fazer esse transpote é a secretaria de saúde e não o vereador toninho vereador tem que ser ocupar com bem feitoria dentro do municipio e não carregar doente pra consulta isso é campanha eleitoral antecipada é troca de consulta por voto abre o olho”MINISTÉRIO PUBLICO” CADE A SECRETARIA DE SAÚDE QUE NÃO TRANSPORTA ESSES DOENTE “ABRE O OLHO PREFEITO AQUILES”

Comments are closed.