Morador reclama de intensa poeira na Rua Felipe João Anacleto, no Bairro Nossa Senhora de Fátima

[adinserter block=”1″]

O morador Paulo Roberto não aguenta mais o poeirão na Rua Felipe João Anacleto, no Bairro Nossa Senhora de Fátima. “A casa não para limpa quando chove. Não adianta reclamar para a prefeitura. Só falam que vão resolver, mas nunca fazem nada”, reclama. Paulo pede que a prefeitura, pelo menos, disponibilize um caminhão-pipa para a comunidade em épocas de dias quentes.

Por meio de assessoria de imprensa, a prefeitura informou que a Rua Felipe João Anacleto é considerada um eixo importante para os planos de mobilidade urbana do município. A via, conforme o governo, está na lista da Secretaria de Planejamento para ser elaborado um projeto de pavimentação – o primeiro passo necessário para começar a captação de recursos para viabilizar a pavimentação.

“Fica difícil dar uma previsão agora, pois há vários fatos envolvidos, mas a pavimentação é uma das metas do mandato do prefeito Aquiles”, garantiu a assessoria. Quanto à disponibilização de caminhão-pipa para a comunidade, a prefeitura informou que a Secretaria de Serviços Urbanos avaliou que era melhor economizar os recursos justamente para viabilizar mais pavimentações.