Novas empreendedoras

Novas empreendedoras

A arquiteta Ingrid Isis Locatelli, 36 anos, é a idealizadora do Porto Penha Food Park e faz parte de um grupo que cresce na cidade: as novas empreendedoras (Foto: Divulgação)

Ingrid é a primeira entrevistada que eu ainda não conhecia pessoalmente e de um empreendimento recém-inaugurado; o que me deixou muito animada para trazer aqui para vocês.

Após muitos verões e finais de semana, há menos de um ano ela e sua família se tornaram moradores e empreendedores de Penha.

Ingrid Isis Locatelli, 36 anos, mulher animada, arquiteta, mãe e esposa. Natural de Curitiba, com passagens por Manaus e Joinville. Faz parte de um grupo que cresce na cidade: as novas empreendedoras

Cada vez mais acompanho pessoas se reinventado e buscando novos caminhos. Com Ingrid e o esposo André não foi diferente. Após muita pesquisa, energia e meses de trabalho intenso colocando a mão na massa, em 19 de agosto de 2017 nasceu o Porto Penha Food Park.

O que mais atraiu vocês para Penha?
Ingrid –
Qualidade de vida e a oportunidade de empreender num mercado ainda muito novo. Viemos de cidades um tanto violentas, aqui nos sentimos mais seguros.

O que foi importante para a abertura do negócio?
Ingrid –
Assim que começamos a desenvolver a ideia do food park nos associamos à Ahorepe (Associação de Hotéis, Restaurantes e Lazer de Penha), o que foi extremamente importante para firmar parcerias, conhecer pessoas e desenvolver o nosso negócio, bem como da parceria que existe com a secretaria de Turismo de Penha. Nossa contabilidade nos amparou também muito bem.

Reforços de aprendizado com a Ingrid: busque parceiros estratégicos (associações, contabilidade…), analise e faça o planejamento do seu negócio antes de empreender.

Será que eu posso te ajudar com o seu negócio? Muri Rocha (47) 9 9133-3949 | darocha.muri@gmail.com | Quer aprender mais sobre empreendedorismo e o tema mulheres empreendedoras? Então me acompanhe: facebook.com/coachmurirocha| Instagram @coachmurirocha

 

Colunas anteriores