Beira-Mar conquista título de campeão de futsal dos veteranos

“Mais um, Beira-Mar”. O grito clássico da torcida do time de Armação se fez ouvir mais uma vez na disputa pelo título da Copa Penha de Futsal na categoria veteranos, que aconteceu no último sábado, dia 12, no Ginásio Municipal de Esportes Sebastião João de Souza.

Apesar de favorito, o Beira-Mar não começou bem a partida, sofrendo dois gols do Quati, equipe que também fez uma brilhante campanha e chegou invicta à grande final. Acordando para o fato que favoritismo não ganha jogo, o time finalmente engrenou e começou a correr atrás do prejuízo, dando início a uma emocionante partida com direito a viradas e reviravoltas. Não faltou gols e emoção pra quem acompanhou a partida.

Com 3 gols de Alison, 2 de Carlos e mais 2 do artilheiro Anderson Caveira, o Beira-Mar conseguiu fechar o placar em 7 a 4, somando mais um título inédito a sua história, de primeiro campeão dos veteranos da Copa Penha de Futsal. O Quati também fez bonito, com 2 gols de Eder, 1 de Estevão e 1 de Adilson. Só não fez mais porque a “muralha” Fábio do Beira-Mar confirmou o prêmio de goleiro menos vazado da competição.

Além de campeão e goleiro menos vazado, o Beira-Mar também levou o troféu de artilheiro, para Anderson Caveira, com 10 gols. Na disputa pelo terceiro lugar, o Ducamar não veio jogar, e o Amora FC ficou com a posição. Todos os três times receberam troféus e medalhas como premiação.