Fabiano de Cristo deve assumir a secretaria da Saúde de Penha a partir de 2017

O médico Fabiano José Alves, da clínica Fabiano de Cristo, de Balneário Piçarras, está cotado para ser o secretário de Saúde de Penha a partir de 2017, durante o governo do prefeito eleito, Aquiles Costa (PMDB).

1545768_10200891075437695_5405854326928196777_n
Fabiano possui uma clínica particular em Piçarras e atende também no NAM de Penha

Fabiano concorreu à prefeitura de Piçarras pelo DEM e ficou em quarto lugar na disputa, somando 978 votos. Além da clínica particular que mantém no município vizinho, Fabiano atende na rede pública de Penha onde é reconhecido por pacientes como um médico atencioso, educado e muito profissional, algo raro por aqui.

Porém, segundo amigos próximos, Fabiano ainda não bateu o martelo porque quer saber do prefeito eleito qual a margem de autonomia que ele terá para atuar na Saúde.

Na secretaria da Fazenda, quem deve assumir o comando é Leandro de Borba, funcionário público de carreira na secretaria. Leandro faz parte da executiva municipal do PMDB, mas é mais reconhecido pelo perfil técnico-profissional. Após a vitória de Aquiles, ele foi colocado no comando da equipe de transição.

Comenta-se que a escolha de Leandro para a Fazenda depende do OK de um contador de Piçarras que deve ir para o comando da secretaria da Administração. Tem gente apostando que Leandro fica na Administração.
___________________________________________
Raffael do Prado
raffajornal@hotmail.com



2 Replies to “Fabiano de Cristo deve assumir a secretaria da Saúde de Penha a partir de 2017”

Comments are closed.