Sandro Silva (PR) se desculpa por brincadeira em áudio do WhatsApp

Publiquei quarta-feira aqui no Cotidiano na Pauta um post intitulado “A felicidade num áudio de WhatsApp; a “limpeza” na prefeitura de Penha”. Confira aqui (http://tinyurl.com/jauvy4s).

A notícia fazia menção a um áudio de WhatsApp que vazou no final de semana. No arquivo de áudio, Alessandro Silva (PR) comemorava as exonerações que estavam e ainda estão ocorrendo na prefeitura de Penha.

Sandro, como é mais conhecido, fez parte da coligação “Penha Para Todos”, que elegeu Aquiles Costa (PMDB) para prefeito dia 2 de outubro.

Segue nota de esclarecimento de Sandro, postada no Facebook pelo vice-presidente do PR de Penha, Marcos Nunes.

“Olá Pessoal, quero em meu nome e em nome de minha família, humildemente pedir desculpas pelo desabafo que fiz através de um áudio em um de nossos grupos de campanha. Foi este como um rastro de pólvora, logo se se alastrou por todas as redes sociais. Quem me conhece de verdade a pessoa que sou. Tenho muitos defeitos como qualquer outro ser humano, mas tenho muito mais qualidades. Nunca usei as redes sociais para denegrir a imagem de qualquer pessoa. Tento em minha vida sempre fazer o bem a todos. Só quem passa por uma campanha politica sabe como que é. Eu também fui muito julgado e humilhado e por isso não tive resposta de defesa. Só acusações, todos sabem que esses grupos de redes sociais, rolam muitas brincadeiras de cada lado. Eu mesmo tenho guardado prints de alguns grupos me denegrindo, apesar de estar magoado ate entendo que isso faz parte do jogo politico, sei que um erro não justifica o outro. Por isso venho pedir perdão de coração a todos que se sentiram ofendidos. Mas quero dizer a todos que também sou trabalhador como vocês, pai de família, esposo e avô, humilde para pedir novamente DESCULPAS!!!
_____________________________________________
Raffael do Prado
raffajornal@hotmail.com