Prefeitura de Penha divulga edital para o transporte universitário do primeiro semestre

A prefeitura de Penha publicou o edital de chamamento para os interessados no transporte universitário/estudantil para o primeiro semestre deste ano. As vagas são limitadas e têm suas inscrições no período de 08 a 19 de janeiro, sendo feitas através de formulário on-line. São atendidos, em média, 400 alunos nas linhas de ônibus disponíveis.

Serão disponibilizados veículos com o itinerário Penha/Itajaí, Penha/Navegantes e Penha/Balneário Camboriú e que irão atender estudantes de dez instituições: SINERGIA, UNIASSELVI, FISIOMAR, GERAÇÃO, IFSC, SENAC, UNIVALI, CNEC/IFES, UNOPAR e UNIAVAN. As inscrições serão pelo link https://abrir.link/69o6Z .

Os critérios mínimos para a inscrição são: ser residente e eleitor do município de Penha e estar matriculado em curso superior, pós-graduação ou técnico profissionalizante. O edital completo, com os documentos necessários e critérios do chamamento, está disponível no site oficial da municipalidade: https://penha.atende.net/cidadao/pagina/transporte-universitario

As vagas são limitadas, sendo que, após preenchidas, será aberta a lista de espera. Tanto a lista de homologação das inscrições dos estudantes contemplados, bem como a lista de espera, se darão por ordem cronológica de cadastro e que tenham apresentado toda a documentação necessária, de forma correta e sem qualquer pendência. A lista de inscrições homologadas estará disponível no site oficial da Prefeitura às 18h do dia 26 de janeiro.

 

Imagem: prefeitura de Penha