Mega apreensão de drogas é realizada na noite desta segunda-feira entre Penha e Balneário Piçarras

Na noite desta segunda-feira (21) um homem foi preso com grande quantidade de crack e cocaína, em Navegantes. A Policia Federal, no âmbito da “Operação Redentor” repassou informações de que um homem, residente em Navegantes guardaria drogas em seu apartamento para remessa ao Estado do Rio de Janeiro. Após trocas de informações, Policiais Militares do 25º BPM realizaram diligências em Navegantes.

Após diligências, foi localizado o endereço do suspeito e verificado que na data de ontem, utilizando um caminhão, o homem realizou a transferência de parte da droga para um imóvel locado em Balneário Piçarras. Assim, os policiais ingressaram no imóvel apreendendo 724,7kg de cocaína e aproximadamente 6,200kg de crack, estimados em R$ 25 milhões.

Diante do flagrante, as equipes deslocaram na residência em Navegantes, local onde a droga estava armazenada inicialmente e localizaram mais drogas e realizaram a prisão do suspeito.

O homem confirmou que a droga estava em seu prédio, e que recebia um valor mensal para armazenar. Por fim, os objetos apreendidos juntamente com o homem foram apresentados a Delegacia da Polícia Federal para os procedimentos legais.

 

Imagem: PM/SC