Em ato heroico, Bombeiros Militares impedem homem armado de cometer crime dentro do quartel em Balneário Piçarras

Na madrugada desta segunda-feira, por volta de 3 horas, os Bombeiros Militares de Balneário Piçarras atenderam um homem (J.L.L.C, de 39 anos) que adentrou ao Quartel – ao lado da ponte sobre o Rio Piçarras – pedindo por socorro. Segundo testemunhas, ele estava sendo sendo perseguido por outros homens que o acusavam de algo.

Na confusão um dos homens que o seguiam entrou no Quartel dos Bombeiros portando uma arma de fogo e ameaçou J.L.L.C. Neste instante a Cabo Samantha entrou na frente do sujeito armado, protegendo tanto a vítima, quanto às demais bombeiras que ali estavam. Diante da ação da Cabo, o homem recuou.

Em seguida outros homens chegaram, inclusive um deles portanto um paralelepípedo que acertou o J.L.L.C na cabeça. Na sequência os demais bombeiros da guarnição intervieram e os agressores fugiram do local.

A vítima da agressão foi atendida e encaminhada ao Pronto atendimento de Balneário Piçarras após achegada da Polícia Militar, que registrou o fato. No Pronto Socorro a vítima da agressão não quis contar nada à polícia. Até às 11:30h, os agressores ainda não haviam sido encontrados.

 

Com imagem e informações de www.penhaonline.com