Domingo é marcado por capotamentos de veículos em Penha

No começo da manhã deste domingo (02), por volta de 09:10h, um veículo passou direto logo após o término do asfalto na Rua João Francisco das Neves, Praia do Bananal, próximo à Bacia da Vovó, em Penha. O Corpo de Bombeiro Militar de Balneário Piçarras foi até o local e encontrou o veículo capotado, com duas vítimas deitadas na vegetação, próximos do carro.

O condutor do veículo, T.M. de 35 anos, apresentava suspeita de fratura em uma das pernas, enquanto sua esposa, C.R. de 31 anos, estava com suspeita de fratura em um dos braços, além de escoriações pela face e ferimentos nos dois ouvidos.

Após procedimentos no local, os bombeiros encaminharam as vítimas para avaliação médica no Pronto Atendimento de Penha.

No início da tarde, por volta de 13:10h os Bombeiros Militares de Penha foram acionados para atendimento a ocupantes de um veículo que havia capotado na alça de acesso à Rodovia Transbeto, em Penha. No local, os bombeiros encontraram o veículo Chevrolet Prisma de Navegantes com as rodas para cima após sair da BR-101 sentido Penha.

Os ocupantes – mãe e filho, de 05 anos – estavam sem ferimentos, tendo inclusive recusado encaminhamento médico após avaliação e atendimento pré-hospitalar pela guarnição da Auto Socorro de Urgência 304. “Ambos estavam com cinto de segurança”, afirmou o Bombeiro Comunitário Vieira ao Penha Online, ressaltando a importância do uso do cinto, equipamento de uso obrigatório que a todo instante salva vidas pelas estradas do mundo.

A Autopista Litoral Sul também esteve na ocorrência prestando apoio no atendimento.

 

Fonte: Penha Online