Cachorrinha é resgatada após passar a madrugada atropelada caída ao chão; resgatadora pede SOCORRO para pagar despesas veterinárias

No início desta quinta-feira, a Emanuelly Rodrigues, trabalhadora voluntária da causa animal em Penha, recebeu um chamado para socorrer uma cachorrinha atropelada às margens da rodovida Transbeto. Desesperada, ela recorreu à imprensa pedindo a divulgação urgente e imediata de um pedido de ajuda para custear inicialmente o atendimento e medicamentos que a cachorrinha possa vir a precisar, uma vez que a cidade não tem um fundo de amparo animal. Há mais de 2 meses, o vereador Ferrão Vailatti criou o anteprojeto do Fundo de Amparo Animal, que não foi assinado pelo prefeito de Penha, sem a menor explicação, possivelmente por ter sido criado pelo líder da oposição na Câmara. A falta deste fundo obriga resgatadores, acima de tudo que já sofrem no dia a dia, a terem de pagar as custas dos animais que resgatam.

Emanuelly e seu esposo Paulo foram até o local, recolheram a cachorrinha atropelada que passou a noite no frio e a levaram até a clínica uma clínica no Centro de Penha, junto de sua amiguinha que não saiu do seu lado em momento algum. A resgatadora pede SOCORRO e URGÊNCIA a quem puder doar qualquer valor diretamente na clínica; para saber maiores informações de começo proceder, chame no WhatsApp (47) 9 9962-9949.

 

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Uma publicação compartilhada por Notícias de Penha e Piçarras (@noticiasdepenha)