Empresa vai começar a construção do Píer Turístico de Balneário Piçarras em seis meses

Piçarras uma resposta positiva ao pedido de “Nada a se Opor” para construção de um Píer Turístico na Barra do Rio Piçarras. O ofício com o parecer favorável ao empreendimento é fundamentado no artigo 13 do Plano Diretor e dá prazo de seis meses para apresentação dos projetos e licenças.

A Lei Complementar 163/2019 que estabelece a política urbanística do município define, entre outras ações, o fortalecimento de mecanismos e instrumentos de incentivo aos empreendimentos voltados ao desenvolvimento do turismo náutico. 

O projeto terá consultoria do Biólogo, Dimas Carlos Pimentel (CFBio 118574/03D). “O próximo passo é definir o projeto arquitetônico do píer e definir os equipamentos a serem instalados, como lojas, restaurantes e ambientes oficiais da ANTAq, Marinha e outros órgãos”, explicou o secretário de Turismo, Lávio Dalfovo, na manhã desta sexta-feira (23), durante encontro para entrega do ofício ao empresário Aldo Maciel e com a presença do secretário de Esportes e Lazer (Semel), Ubiratan de Andrade Júnior, o Birinha.