Prefeitura de Penha abre inscrições para o transporte universitário gratuito

A partir desta terça-feira, 14, abrem as inscrições de recadastramento e novos cadastros para o transporte universitário gratuito para o primeiro semestre de 2020. O benefício é oferecido aos moradores de Penha que estudam em Itajaí na Univali, Senac, Ifes, Geração, IFSC, Fisiomar, Uniasselvi, Unopar e Energia (manhã e noite); – e para os moradores que estudam em Navegantes no Sinergia e Uniasselvi (período da noite).

Para se inscrever, o estudante deve residir em Penha e apresentar comprovante de residência: contrato de aluguel do imóvel autenticado em cartório, ou faturas de energia elétrica, água, telefone ou condomínio onde reside.

Além disso, o aluno deve apresentar cópia de documento de identidade com foto; pode ser RG, CNH, Passaporte ou Carteira de Trabalho. Também é exigida para inscrição duas fotos 3×4 para emissão da carteirinha de identificação do universitário.

A documentação deve ser entregue na sede da secretaria de Administração de Penha, na rua Nilo Anastácio Vieira, nº 3, do dia 14 ao dia 24 de janeiro, das 13h às 18h.