Construtora Rôgga planeja o lançamento de oito empreendimentos em 2020

Líder de mercado na região Norte catarinense, a Rôgga planeja o lançamento de oito novos empreendimentos em 2020, com aproximadamente 1.300 apartamentos e Valor Geral de Vendas (VGV) estimado em R$ 300 milhões. Os planos da construtora – que neste mês de outubro completa 13 anos – estão em perfeita sinergia com indicadores nacionais que apontam para a retomada do mercado imobiliário.

Segundo levantamento da Fundação Getúlio Vargas (FGV), a demanda habitacional é crescente no Brasil. Até 2025 o país precisará de 14 milhões de novas moradias, o que representa crescimento contínuo para o setor. Preparada para atender este mercado, a Rôgga vem trabalhando com confiabilidade, competitividade e inovação nos produtos.

Desde que foi fundada, em 2006, a Rôgga já vendeu mais de 6 mil apartamentos e entregou mais de 600 mil m2 de área construída nas cidades de Joinville, Jaraguá do Sul, Barra Velha, Balneário Piçarras, Penha e Florianópolis. Sua relevância no mercado é comprovada em importantes rankings nacionais. 

Atualmente estão em construção 26 torres que totalizam 2.200 apartamentos e mais de 220 mil m2. Pelo terceiro ano consecutivo, a Rôgga figura entre as 100 pequenas e médias empresas (PMEs) que mais crescem no Brasil, de acordo com pesquisa realizada pela Deloitte para a revista Exame e está entre as 100 maiores construtoras do Brasil, segundo ranking da INTEC.

O caminho para o sucesso e os diferenciais da Rôgga, aponta Vilson Buss, estão nos investimentos em tecnologia, inovação e sustentabilidade no processo produtivo. “Estamos sempre preocupados em agregar valor aos produtos e serviços, para que atendam às necessidades dos nossos clientes. Nestes 13 anos, a equipe Rôgga tem realizado um trabalho sério e que nos enche de orgulho”, destaca Buss.