IETI discute integração e fortalecimento do setor hoteleiro

A diretoria executiva do Instituto de Empreendedorismo Tecnologia e Inovação (IETI) se reuniu com os representantes do setor hoteleiro e gastronômico de Penha. O objetivo do encontro foi discutir uma proposta de fortalecimento, integração e organização do setor de hospedagem.

O diretor executivo do IETI, professor Edemir dos Santos, apresentou a estrutura organizacional da instituição e falou do apoio técnico que o setor hoteleiro irá receber, além dos cursos de treinamentos e gestão hoteleira e gastronômica.

Rodrigo José Machidonski, diretor de Planejamento do IETI ,detalhou o Planejamento Estratégico que foi confeccionado especificamente para o setor hoteleiro de Penha.

“Começamos conversando e apresentando soluções aos representares das duas importantes entidades. Nossa intenção é ajudar a organizar e fortalecer o setor hoteleiro e gastronômico”, destacou o presidente do IETI, Jefferson Custódio.

“O Instituto demonstrou intenção de trazer cursos de qualificação e o principal ponto da reunião foi a possibilidade de união da AHOREPE (Associação de Hotéis e Restaurantes de Penha) e APHOPE (Associação das Pousadas e Hotéis de Penha)”, resumiu  Aurélio Idalgo de Souza, proprietário da Pousada Coração Oceano e presidente da APHOPE.