Napoleão Bernardes, candidato a vice-governador de SC, assume compromissos com empresários de Penha

Mais um candidato a vice-governador esteve em Penha no encontro promovido pela Federação das Associação Empresariais de Santa Catarina (Facisc), Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Penha e Associação Comercial e Industrial de Penha (Acipen). Napoleão Bernardes, vice de Mauro Mariani (MDB), assinou a carta-compromisso por mais investimentos na área do turismo, desenvolvimento urbano e saneamento básico.

O candidato falou por cerca de 15 minutos e disse que, caso vença a corrida ao governo do Estado com Mariani. irá implantar um modelo de gestão focado na eficiência. Ele citou os dois mandatos que teve como prefeito de Blumenau. “Eu contratei gente técnica para as secretarias e demonstrei que um bom governo depende de dois lados: o poder público e a iniciativa privada”, comentou.

João Eduardo Sensi (CDL), prefeito Aquiles da Costa (MDB), Napoleão Bernardes, Ciça Muller (Facisc) e Cionei Luís Zanotti (Acipen) Foto: Raffael do Prado

Sobre a questão do turismo, tema de maior relevância para Penha, Napoleão garantiu que a cidade terá aportes financeiros para obras neste setor. “Quando se fala em turismo em Santa Catarina, Penha é referência. O turismo tem que ser o xodó, o carro-chefe. É através dele que ocorrem que obras importantes para uma cidade”, destacou.

Pedido de voto

O prefeito Aquiles da Costa (MDB) também esteve no encontro e aproveitou o momento para pedir voto para a chapa Mariani/Napoleão. “Nós precisamos de um governador comprometido com Penha, alguém próximo da gente. Sabemos que com recursos próprios é muito difícil fazer as obras que a cidade precisa. Por isso precisamos de um governo do estado parceiro de Penha”, disse Aquiles.

https://www.facebook.com/KNNPicarras/