Polícia Militar de Penha realiza operação em festa rave na rampa do parapente, na Praia Vermelha

12 pessoas responderão a um termo circunstanciado por perturbação do sossego (Foto: Divulgação/Polícia Militar de Penha)

A Polícia Militar de Penha realizou uma operação no morro do parapente, na Praia Vermelha, no último dia 29 de junho. Batizada de Psiu, a ação dos policiais abordou cerca de 50 pessoas que estavam em uma festa rave na ponta do salto do parapente, localizado no Bairro Armação.

Moradores da Rua Tijucas começaram a relatar à PM problemas de perturbação do sossego, principalmente às sextas-feiras e sábados. A PM identificou que os veículos passavam pela Tijucas com som alto e depois seguiam para a Praia Vermelha, onde os motoristas se encontravam para a festa.

No local, foram abordadas cerca de 50 pessoas, que faziam uso de bebida alcoólica, além do som alto que vinha dos veículos. Doze motoristas foram notificados; dois motociclistas e sete que conduziam carro. Os automóveis foram guinchados e os envolvidos responderão a um Termo Circunstanciado por perturbação do sossego alheio, tipificado como contravenção penal.