Alunos da rede pública municipal de ensino recebem uniforme de inverno

Uniformes foram entregues aos pai (Foto: Divulgação)

Desde a última sexta-feira, a Secretaria de Educação vem entregando os uniformes de inverno para os alunos da rede municipal. As primeiras remessas já foram repassadas aos pais de cinco unidades: Cei Pingo de Gente, Cei João Batista, Cei Orlandina Bento Mendes, Grupo Escolar Raquel Figueiredo de Assis e a escola do Bairro São Nicolau.

A distribuição continua durante a semana e deve contemplar quatro mil alunos. Segundo a prefeitura, essa é a primeira vez que os estudantes de Penha vão receber uniformes exclusivos para o inverno. “Os estudantes receberão uniformes duas vezes por ano, no verão e no inverno, sempre com os trajes apropriados para a estação”, afirmou Suselli Anacleto Batista, secretária de Educação.

Kits

Uma das novidades do conjunto deste ano é a inclusão do tênis e par de meias, mas somente para os pais que haviam manifestado interesse através de consulta feita pelas escolas. “É um material mais caro, por isso só compramos para quem realmente quer usá-lo”, explicou Suselli. Os kits ainda incluem calça, camisa manga longa, jaqueta e blusa moleton.

Hoje, a secretaria fará a entrega nas escolas Maria Emília, Rosália Valentina Dallago, Cipriano Silvino Custódio e na creche Dona Belinha.

Confira o cronograma de entrega dos kits

Quarta-feira, 20
17h- Escola Municipal Horacina Soares
17h30min – GEM Antônio José Tiago
18h15min – EBM Rubens João de Souza
19  – EBM João Batista da Cruz
Quinta-feira, 21
17h – Anjos do Itapocorói
17h30min – EBM João Antônio Pinto
18h – CEI Mara Lúcia
18h30min – CEI Simone Reis
Sexta-feira, 22
17h – EBM João Batista da Cruz