CDL organiza manifestação em Penha, nesta segunda-feira à tarde, em apoio a uma intervenção militar no país

A diretoria da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Penha organiza nesta segunda-feira, a partir das 16h, uma manifestação em frente à igreja Matriz em prol de uma intervenção militar no país. Parte do comércio de Penha não abrirá. O movimento, segundo João Eduardo Sensi, presidente da entidade, será pacífico e em apoio à greve dos caminhoneiros..

“Não estamos convocando ninguém para fazer carreata e nem forçando o fechamento do comércio. Os empresários que se sentirem parte desta discussão estão sendo convidados a participar deste debate de hoje”, disse João.

Os manifestantes irão cantar o hino nacional e em seguida debater temas como os gastos públicos, a greve dos caminhoneiros e a intervenção militar.

Intervenção

“Este é o posicionamento da atual diretoria da CDL/Acipen. a bandeira que estamos levantando é a da intervenção militar. Mas estamos abertos a outras propostas. Queremos que as pessoas participem e parem de ficar proliferando fake news, notícias do passado”, comentou

A bandeira da intervenção militar tem feito parte da manifestação dos caminhoneiros em todo país. João acredita que é preciso desonerar os gastos públicos e acabar com os privilégios da classe política. “O que realmente importa hoje é a situação em que o nosso país se encontra”, completou o presidente da entidade.