PM de Penha prende homem acusado de agredir criança de dois anos

A Polícia Militar de Penha prendeu um homem após denúncia de maus tratos envolvendo uma criança de dois anos. A PM recebeu denúncia no sábado, por volta das 18h, e foi até a casa do suspeito. No local, a mãe da criança atendeu os policiais no portão e negou que a criança estivesse machucada. Os policiais solicitaram que o menor fosse apresentado e constataram que a criança possuía várias lesões pelo corpo (boca, rosto, braços, pernas e tronco).

Questionada sobre o autor das agressões, a mulher disse que o companheiro estaria trabalhando, mas os PMs desconfiaram da história e logo ouviram barulhos vindos da casa. No interior do imóvel, que não teve o endereço fornecido, a PM de Penha localizou Anderson, conhecido como Nona. O sobrenome dele não foi divulgado.

A mãe da criança acabou confirmando que o companheiro agredia o filho com frequência, inclusive com coronhadas. O Conselho Tutelar foi acionado e o homem foi preso. Na casa, ainda foi encontrado um revólver, cinco munições e uma pequena porção de maconha. O autor das agressões possuía mandado de prisão aberto e foi encaminhado ao presídio da Canhanduba, em Itajaí.