Programa “Prefeito na Comunidade” começa no Bairro São Nicolau; moradores pedem pavimentação

Principal pedido dos moradores foram obras de pavimentação (Foto: Divulgação)

O prefeito Aquiles da Costa (PMDB) deu início ao programa “Prefeito na Comunidade” segunda-feira (31), no Bairro São Nicolau. Ele, o vice-prefeito Lindomar Schulle e secretários atenderam à população no salão comunitário da Igreja São Nicolau. “Estamos criando um novo formato político e administrativo para o governo municipal”, explicou Aquiles.

A principal reivindicação dos moradores foi a pavimentação da estrada geral e de ruas adjacentes. O prefeito se comprometeu de até o fim da sua gestão viabilizar as obras. Outros pedidos também foram pela abertura de uma creche na localidade, além da manutenção das ruas.

Os moradores puderam fazer suas reivindicações diretamente também para os secretários, que anotaram os pedidos e agendaram atendimento. A Secretaria de Serviços Urbanos, nas últimas semanas, esteve colocando macadame britado na estrada principal e anotou vários pedidos para arrumar problemas na tubulação existente, que precisa de reparo, revisão e ampliação para amenizar o problema com alagamentos.