Vídeo gravado por moradora mostra cano vazando água no morro da Praia da Paciência

A moradora Rosangela Tillmann flagrou, no começo da semana, um cano vazando água na estrada geral que leva para a Praia da Paciência, no Bairro Armação. “Fui em quem encaixou o cano. Os turistas que passavam ali fotografavam e também tentaram arrumar. A população está insatisfeita com os serviços da atual companhia [Águas de Penha]”, afirmou Rosangela. Confira o vídeo no final da matéria.

Por meio de assessoria de imprensa, a Águas de Penha informou que a tubulação foi consertada. “A informação chegou ao conhecimento da concessionária domingo, dia 5 de março, de 2017, gerado a ordem de serviço (OS) 4002 às 13h30min e a manutenção realizada no mesmo dia às 14h30min. O vazamento foi registrado também em vídeo e encaminhado à concessionária”, afirmou em nota.

A concessionária informa ainda que não existe qualquer relação entre o vazamento e o valor da fatura, pois se há vazamento não existe passagem de água no hidrômetro dos consumidores e consequentemente não há consumo faturado.

Vazamentos são eventos que podem aparecer e é importante que a população comunique a Águas de Penha por meio do telefone 0800-595-4444 ou pelo WhatsApp (47) 99234-1414. Além dos procedimentos rotineiros de verificação do estado da rede, este apoio da população é uma forma da concessionária manter a distribuição adequada.

[wpvideo BWyd6hez]